top of page

No decurso do módulo de formação 486 - Língua inglesa - Gestão de Stocks e Armazéns, com a duração de 25 horas, cujo objetivo deste módulo foi de aplicar vocabulário específico da língua inglesa no decorrer da atividade logística, nomeadamente na gestão de stocks e armazéns, objetivos esses que foram atingidos através da elaboração de várias atividades relativas ao tema da logística, desde enumerar os principais conceitos e termos de embalagem, etiquetagem, transporte, e receção e manuseamento de mercadorias.


Relativamente a aprendizagens, embora considere que domino bem a língua inglesa tanto escrita como falada, aprendi vários conceitos e termos técnicos relacionados com a logística, os quais nunca os tinha utilizado e posto em prática, apesar de já os conhecer. Mas, como na área de logística muitos dos termos utilizados são em inglês, a sua aprendizagem, embora um pouco mais complexa do que a aprendizagem de base, é de bastante importância, na medida em que esses temas estarão sempre presentes, enquanto técnicos de logística.


Considero que a aprendizagem deste módulo é bastante importante e significativa para utilizar futuramente em termos profissionais, já que me garantem a sua boa utilização em trabalho.

 

REFLEXÃO FINAL

0486 - Língua Inglesa-Gestão de Stocks e Armazéns 

Designação da UFCD: Língua inglesa - Gestão de Stocks e Armazéns

Código: 0485

Carga Horária: 25 horas

 

Objetivos

  • Aplicar vocabulário específico da língua inglesa no decurso da atividade logística, nomeadamente na gestão de stocks e armazéns

Trabalhos Realizados

Em Grupo

Voltar a UFCD'S

© 2014 Rui Sousa

Mike Oldfield / Tarja Turunen - Never Too Far

bottom of page